COOPERATIVISMO:  SET CONSTRUTORA FIRMA PARCERIA COM PANIFICADORA ARTPÃO

 

Nesta última sexta-feira (6), o diretor de execução de obras da SET Construtora, Rafael Welter, realizou a entrega de 10 porta-canudos personalizados para panificadora ARTPÃO em São Miguel do Iguaçu. A iniciativa propõe o cooperativismo entre os setores diferentes, mas com um único objetivo: trazer funcionalidade para seus clientes.

A proposta veio de Raules Fantin, diretor comercial da SET Construtora. Empreendedor de visão, acredita no potencial em oferecer soluções reais investindo em projetos de inovação e valorização da marca, envolvendo o comércio local.

A inciativa tem como objetivo transparecer a missão da empresa em transformar a construção civil em algo descomplicado ao olhar do cliente. Para isso, a meta é introduzir a construção civil no cotidiano das pessoas, proporcionando praticidade e funcionalidade.

Os 10 porta-canudos entregues na parceria são feito de material MDF,  leve e prático, o objeto leva o nome da SET Construtora. Além de úteis, os porta-canudos trazem uma mensagem importante: a parceria entre empresas é capaz de transformar o mercado.



Fale conosco