Set Construtora esteve presente na 25ª edição da Feicon Batimat



Nosso Diretor Comercial Raules Fantin e Nosso Diretor de Execução, Rafael Welter estão participando da a Feicon Batimat,  único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um único lugar.


O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.


“O evento proporciona vivenciar as novas tendências do mercado no setor de construção civil e arquitetura, ter um vasto conhecimento das novas tecnologias utilizadas, novos produtos que estão sendo lançados no mercado, um local para um networking, que agrega não só o lado profissional, mas também para onde possamos implementar em nosso negócio todo esse conhecimento, proporcionando qualidade e inovação para nossos clientes”. Rafael Welter, Diretor de Execução- Set Construtora.


Para Raules Fantin, diretor comercial da Set Construtora, A Feicon, sempre traz novidades construtivas e novos fornecedores de matéria prima, essencial para evolução da construção civil, essa é a busca da Set construtora, com foco na qualidade e entrega do melhor produto para nossos clientes.






Fale conosco